"Esse blog foi editado 2009 e 2017. Não está mais em operação mas segue como arquivo de algumas de nossas reflexões sobre inovação e estratégia."
Nodal apoia Fórum de Inovação e Competitividade da HSM
ago./2013 Saulo | Ideias Inspiradoras, Inovação e Inovadores, Modelos de Negócios

Caros Colegas do Blog,

Queríamos deixar aqui uma dica imperdível para aqueles, que como nós, adoram esses temas de inovação e estratégia, o Fórum de Inovação e Competitividade da HSM, que acontecerá nos dias 27 e 28  de agosto de 2013 (http://www.hsm.com.br/eventos/forum-hsm-inovac-o-e-compe-27-e-28-08-13).

O evento está com uma agenda muito bacana e terá excelentes palestrantes como Peter Diamadis, que traz uma visão positiva de quanto a inovação de ruptura, em uma era de tecnologias exponenciais, pode trazer  abundância para o mundo que vivemos e transformar nosso paradigma sobre recursos que hoje nos parecem escassos. Martin Lindstrom, falando sobre Neuroinnovation e de como  aspectos inconscientes influenciam de maneira determinante os processos de compras.  Teremos ainda nosso querido amigo Alex Osterwalder, nos brindando com meio dia de sessão sobre inovação em modelos de negócio. Fábio Coelho com inovação no Google. Joey Reiman, com inovação focada no propósito, outro tema que temos estudado bastante aqui na Nodal e que inclusive foi pauta de nosso encontro anual deste ano, entre outros.

Enfim, teremos uma agenda e tanto. Com certeza vale conferir!

Meu colega Henrique Vedana e eu, fomos convidados para facilitar o fórum e estaremos por lá para ajudar a recebê-los e capturar aqueles insights valiosos que esse tipo de fórum sempre nos traz.

Ficamos lisonjeados de poder apoiar esse evento e desde já deixamos aqui nosso agradecimento aos colegas da HSM, em especial ao Mauricio Escobar, pelo convite e parceria.

foto evento HSM

4 comentários a Nodal apoia Fórum de Inovação e Competitividade da HSM

  1. Dora Fernandes FERRO disse:

    Parabéns Nodal pela parceria. Já participei de alguns forúns da HSM exemplo Expo Management e realmente agregam muito , os forúns ocorrem com os maiores expert e pensadores da atualidade. Por certo a Nodal potenciará e muito o resultado .

    Abs

    Dora

  2. Guta Orofino disse:

    Saulo,
    Parabéns pelo trabalho de facilitacao aqui no evento da HSM. Bom revê-los em um ambiente tão especial.
    Abs
    Guta

  3. Carla Campos disse:

    Olá Saulo,

    Gostaria de um contato telefônico com vc. Quando possível me disponibilize seu telefone, por favor.

    Obrigada.
    Carla Campos

  4. Saulo Bonassi disse:

    Olá Carla, Obrigado pelo contato! Acabo de te enviar um email com meus dados.

    Aproveito para agradecer também a você Dora e você Guta pelos comentários e carinho. Bom ter vocês por aqui.

    Um abraço,

    Saulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *