"Esse blog foi editado 2009 e 2017. Não está mais em operação mas segue como arquivo de algumas de nossas reflexões sobre inovação e estratégia."
Business Design Summit
abr./2013 Pedro | Coisas da Nodal

Semana passada estive em Berlim no Business Design Summit, o primeiro evento global com foco em ferramentas inovadoras para se pensar estratégia.

O evento foi idealizado por Alex Osterwalder (autor do livro Business Model Generation, do qual participamos como co-criadores) e uniu 250 pessoas de todo o mundo para conhecer (e praticar!) ferramentas que podem ajudar as empresas a discutir de forma mais simples e objetiva temas complexos de estratégia empresarial.

Foi bacana poder discutir com os próprios autores de livros que tem nos inspirado e compartilhar o entusiasmo de todos com o desenho de processos de reflexão estratégica que gerem mais significado para as pessoas e organizações.

Quem quiser ver um pouco mais do que rolou no evento, pode acessar o site  (businessdesignsummit.com), e para os mais entusiasmados, fica a dica para a edição 2014, que será na Califórnia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *