Artigo de Luís Eduardo no Balanced Scorecard Report – Harvard Business Review Press
set./2008 Luís | Coisas da Nodal
Pessoal,
Para os que leram a entrevista que fiz com Ziléa Santos, aqui no blog, sobre como unimos BSC, Blue Ocean e Experience Co-creation, no caso da Real Tokio Marine, e ficaram com vontade de saber mais, foi publicado na edição de Julho-Agosto no Balanced Scorecard Report, publicação da Harvard Business Review Press, que relata as melhores práticas de implementação de BSC no mundo.
BSC-REPORT-PARA-BLOG
Infelizmente o artigo é protegido por copyrights e não posso disponibilizá-lo aqui, mas se alguém quiser adquirir, o clique no link abaixo:
Tive a honra nesse texto de ter o prefácio escrito por Francis Gouilart e Venkat Ramaswamy, professores de Michigan e entre os mais importantes nomes de co-criação de experiências.
É isso aí, seu humilde blogueiro e consultor ficando famoso….
Até breve.

3 comentários a Artigo de Luís Eduardo no Balanced Scorecard Report – Harvard Business Review Press

  1. Camila disse:

    Olá Luís Eduardo!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao seu trabalho disponível no blog.
    Sou estudante de mestrado acadêmico pela FGV-SP e apesar do tema da minha monografia ter como tema central de estudos a concepção de um novo modelo pedagógico de ensino da administração para a camada sociail “b e c”, a área da administração estratégica é um assunto que me interessa muito! Li recentemente o livro “Estratégia do Oceano Azul” e através de uma pesquisa no Google acabei chegando até você.
    Gostaria de saber se sua palestra a respeito desse tema é aberta ao público porque tenho um grande interesse em assisti-la!
    Atenciosamente, Camila.

  2. Luis Eduardo de Carvalho disse:

    Olá Camila,
    Obrigado pelo comentário.
    Já realizei algumas palestras sobre o tema Estratégia do Oceano Azul abertas ao público, mas não tenho nenhuma prevista para os próximos dias. Como sou docente em alguns MBA´s, inclusive o in company da própria FGV, vou tentar encaixar você em uma das aulas minhas sobre o assunto. Mas, se você quiser, posso lhe enviar uma de minhas apresentações sobre o tema. E lhe adianto que estou preparando um especial com 4 posts que em breve estarão no blog, exclusivamente sobre Blue Ocean.

    Um Abraço,

    Luís Eduardo

  3. Perfil disse:

    Luis Eduardo, te felicito por el caso publidado en el BSC Report. A gente se ve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *